20 de outubro de 2011

Diário dos mortos

Dia 4

Saber que o mundo estava sendo tomado por zumbis não e algo fácil de se aceitar, mas eu tinha que me "conformar" pois eu estava vivo, armado e faminto...Deveria realmente comer algo e trocar de arma pois eu estava me arriscando muito com aquela chave de grifo e os combates corpo a corpo estavam me deixando exausto.

- Que fome!
- Preciso de um carro, comida e uma nova arma, pois desse jeito sou apenas um pedaço de carne armado. Disse eu em voz baixa. Então lá fui eu andando em busca de um carro, o que mais havia no caminho era veículos mas em todos pelo menos tinha alguém morto, não devia me arriscar em abrir a porta e dar de cara com um zumbi.
- Ghaaaaaaaaa... Sem notar e perdido em meus pensamentos um morto vivo apareceu me surpreendendo.
- Seu Filho da...
- Bam! Sua cabeça explodiu bem diante de mim, sem saber de onde veio um PM deu um tiro certeiro na criatura.
- Muito obrigado seu policial. Agradeci ao PM
- De nada filho, agora vá antes que... -Sua voz sumiu como se tivesse tomado um susto, mas na verdade um outro zumbi que saiu da escuridão agarrou o seu calcanhar e começou devorá-lo.
- Bam! Bam! Bam! -Três tiros e nenhum certeiro todos pegaram no chão, então peguei a minha chave de grifo e estourei a cabeça do zumbi.
- Obrigado filho! -Disse o Policial, sangrando e exausto. Desde que me conheço como nerd eu aprendi uma coisa sobre pessoas mordidas por zumbis...Mordeu morreu!!! Minha mente mandava eu atacar mas ele ainda estava vivo, não podia me arriscar a tomar um tiro, foi então que a mesa virou para o meu lado, o policial começou a ter convulsões e a espumar pela boca como um cão com raiva e derrepente caiu desfalecido no chão.
- Esta morto ? - Pensei eu. Foi então que como em um milagre o policial se levantou lentamente soltando um grunido animalesco. Antes humano agora zumbi, apertei a chave de grifo na mão e fazendo um movimento de cima para baixo abri o seu crânio estourando o seu cérebro, vi o corpo se debater antes de morrer e então comecei a vasculhar seus bolsos em busca de munições.
-Achei! Por sorte ou não achei dois pentes da arma automática que salvou a minha vida a minutos atrás. Peguei a arma no chão retirei o seu pente e vi que ainda tinha balas, recoloquei o pente apertei o botão de travar e a coloquei na minha cintura dei mais uma olhada para o corpo com o crânio estourado antes de me virar dar um suspiro.
- Ainda estou com fome!

Continua....

Nenhum comentário: