5 de agosto de 2011

Como eram bons os brinquedos dos anos 80


Antes de tudo o criador desse post tem 21 anos e viveu o fim dos anos 80

Pula-pirata, Boca Rica, Vai e vem(sem maldade!), Aquaplay...esses nos nomes faz lembrar daquelas tardes em que ficávamos na frente da Tv vendo Bozo, comendo amendocrem, na época em que tudo era maravilhoso e único videogame que tínhamos era um Atari e apinhávamos na frente da TV para fazer campeonatos de Pongs e Pac-man. Me lembro como se fosse hoje o dia em que ganhei o meu primeiro videogame um Mega drive III com a famosa fita de 6 packs a felicidade foi tanta que passei 6 horas tentando salvar o jogo do Sonic(sem sucesso) mas isso não foi nos anos 80 e sim em 95, mas eu tinha e ainda tenho alguns dos brinquedos dessa época e os meus favoritos eram os das estrela e da falecida Grow todos eles não possuíam pilhas o que os tornam chatos para as quianças de hoje. Eu tenho pena da juventude de hoje criada com Discovery Kids e passando metade de seu tempo na frente do computador sem saber que o mundo já teve brinquedos sem pilhas e era muito mais criativo


Nenhum comentário: