5 de outubro de 2011

Diário dos mortos

Dia 2

O que fazer agora? Eu estava no meio de um corre corre, pessoas desesperadas para salvar suas vidas medíocres se acotovelavam sem raciocinar e outras tentavam agredir os zumbis se tornando alimento para os mortos.
Uma arma, eu preciso de uma arma. Assim pensei, por sorte estava próximo a um borracheiro e armas lá e o que não falta.
Ao chegar no borracheiro bati o olho em uma chave de grifo...Que sorte a minha, sem saber aquela arma ia ser a minha única nas próximas 3 horas.

-Corre, aqueles troço vai matar nos. Disse isso para mim uma pessoa típica do local aonde moro
-Cara pega algo capaz de matar e use isso como arma - disse eu para ele. Um martelo? ótimo acho que ele vai viver por mais 5 minutos. Deixei-o para trás com a minha chave de grifo em punho e averiguei a situação, antes eu havia contado 100 zumbis mas parecia que as pragas se multiplicavam ao visualizar notei que além de homens haviam muitas mulheres e crianças entre eles não havia motivo para sentir pena era eles ou eu.
Como manter a calma enquanto você está sendo persseguido por mais de 20 criaturas loucas por sua carne ? É simples olhe, pense e aja. Assim eu fiz o meu primeiro ataque, ao ver a criatura grunhindo em minha direção eu olhei para os lados vendo se tinha outras ao redor e então executei o que tinha em mente corri em direção do zumbi disferindo um golpe com a chave de grifo, o barulho que o crânio fez ao quebrar com o impacto era algo que eu não esqueceria por um bom tempo. Ao ver o corpo dele desferecido no chão com o crânio estourado banhado em uma poça de sangue eu senti algo que não pensei que ia sentir...a satisfação de ter matado alguém.

Continua....

Nenhum comentário: