12 de outubro de 2011

Diário dos mortos

Dia 3

Já se passavam três horas que essa loucura começou, zumbis estavam andando pelo meu bairro quiçá pelo estado todo ou pior ainda pelo mundo, precisava saber das noticias atualizadas mas como ? Não podia voltar para minha casa e acessar meu PC e entrar em uma Lan house seria suicídio deveria pensar bem rápido. Foi ai que vi um celular no chão esses made in china que tem dois chips e televisão. Nunca fiquei tão feliz em ver essas porcarias, liguei-o e tentei sintonizar alguma estação de radio mas não se ouvia nada apenas estática foi então que ao ligar a tv os meus medos se confirmaram quando um repórter da Rede Globo no qual eu não me lembro o nome começou a proferir:

-Nessa manhã fomos surpreendidos com algo que só tínhamos visto em filmes de terror, tudo começou quando uma legião de mortos começou a atacar a população que ficou sem reação. -Ainda não sabemos de onde ele vinheram mas pelos nossos cálculos são estimados que aos mortos já chegam a casa dos milhões. -Fudeu! vai ser mais complicado do que eu pensava ainda mais com essa merda de chave de grifo como arma - disse eu.
-E pelo o que nossos correspondentes em outro países disseram as criaturas também estão atacando outros países como: Estados Unidos, Rússia, Londres e França. -Disse o reporte e ele concluiu a mensagem dizendo: "Que Deus esteja conosco e mantenham-se vivos!"
Isso era tudo o que eu precisava saber pois agora eu tinha uma certeza....O inferno estava lotado e os mortos estavam caminhando na terra....

Continua....

Nenhum comentário: