20 de outubro de 2011

Diário dos mortos

Dia 1
Dia 2
Dia 3
Dia 4
Dia 5

Cansado e com fome assim eu estou, mas agora estou bem armado esses cinco dias foram bem doidos eu era um nerd meio ao Apocalipse zumbi, todos os filmes e jogos nunca serviram tanto para eu sobreviver mas saber que amigos e familiares poderia estar dentro da barriga de um maldito morto vivo isso sim me deixava puto e pronto para colecionar miolos porém manter o foco foi o que me deixou vivo até agora e eu não iria dar mole exatamente agora. Já estou andando por horas e as únicas coisas que vejo são mortos, carros destruídos e lojas sendo saqueadas e outras em chamas.

-Malditos saqueadores! -Disse eu. Sabia que era errado mas estava faminto, mas estavamos em uma terra de ninguem sobreviver e a chave de tudo, mas faminto não da. Então lá fui eu olhei para uma loja tinha umas batatas chips e alguns salgadinhos, peguei uma sacola e comecei a colocar tudo dentro dela, mas o meu saque foi interrompido quando começei a ouvir gritos e correria.
- Que porra e essa agora ? Ao olhar para a rua me deparo com uma cena digna de left 4 dead, mais de 100 zumbis estavam chegando e os saqueadores corriam feito baratas e eu estava no meio da confusão. Peguei a bolsa e comecei a correr moderadamente, pois não havia motivos correr de criaturas que andam lentamente mas 100 era um número bem assustador. Depois de correr por quase 20 minutos visualizo aquilo que pensei ser uma miragem no inicio.
- Um shopping ? Estou "salvo"!!! -Disse eu. Mas logo a minha alegria desapareceu ao ver que a fileira de mortos vivos que corriam atrás de nois estava em um número gigante.
-Vamos galera, não podemos desistir! Por mais que eu os odiassem eles eram gente e muitos já tinham ficado para traz.
Ao adentrarmos no Shopping parecia o estouro da manada, muitas pessoas estavam lá dentro e muitas delas ainda poderiam nem saber do que estava acontecendo, mesmo depois de entrarmos tinha que fechar as passagens então junto com uma outra pessoa colocamos algumas barras de ferro e fechamos as saídas com as portas de correr, foi então que vi uma figura que me era familiar, me aproximei dela e disse:
- Carlos ?
- Bruno? - respondeu ele com um olhar de surpresa.
- Cara o que você está fazendo aqui ? - disse eu. Carlos era um dos colaboradores de meu blog, um nerd como eu e ele estava ali, do meu lado, em pleno Rio de Janeiro...
- É uma longa história man. - disse ele.
- Sou todo ouvidos meu amigo, pois acho que não iremos a lugar nenhum agora.

Continua ?


Nenhum comentário: