2 de novembro de 2011

Os filmes mais esperados de 2012 [1 de 2]


Bom como falta apenas 1 mês para acabar o ano, eu vou passar em primeira mão (acho ^^) a lista de alguns dos filmes mais esperado para o ano que vem...muitos ainda não estão confirmados, mas existe uma certa esperança para que eles sejam lançados, estão vejamos a lista:

Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma 3D


Amem ou odeiem essa noticia, mas todos os seis filmes da saga Star Wars serão convertidos em 3D e relançados nos cinemas em ordem cronológica. Então vão ter que engolir essa.

Previsão: 10 de fevereiro


Motoqueiro Fantasma 2: Espírito de Vingança 3D


Nicolas Cage está de volta como o cabeça de fosforo, escondido na Europa Oriental, Johnny Blaze, esta tentando controlar sua maldição. No entanto, ele acaba sendo recrutado por uma seita para encarnar o diabo, que quer tomar o corpo de seu filho mortal no dia do seu aniversário.

previsão: 7 de Fevereiro


Titanic 3D




Sem comentarios

Previsão: 06 de Abril

Os Vingadores -The Avengers 3D


Esse provavelmente vai ser o filme do ano (na minha opinião, mas ainda tem o filme do Batima)
Os Vingadores deverá unir alguns super-heróis da Marvel, entre eles, o Homem de Ferro e Thor. Juntos, terão que combater uma ameaça enorme, que um único herói não conseguiria resolver.

Previsão: 27 de Abril


O Espetacular Homem-Aranha 3D


Algumas pessoas tacaram pedras outros adoraram, mas vamos adimitir esse filme tem potêncial.
O herói é interpretado por Andrew Garfield (A rede Social) e vai conta a infância e a adolescência de Peter Parker, durante sua transformação em Homem-Aranha.

Previsão: 03 de Julho


Batman - The Dark Knight Rises
3D (ta bom não é em 3d, mas se fosse acho que seria foda ^^)


Todo herói tem sua jornada. Toda começo tem seu fim. Christopher Nolan retorna para completar a trilogia épica de Gotham, iniciada em Batman Begins, que atingiu a estratosfera com o blockbuster de bilhões de dólares, O Cavaleiro das Trevas.

Batman está com sua reputação abalada e é agora um foragido da lei, perseguido pelo Comissário Gordon, por conta do assassinato de Harvey Dent. Ele deve lidar com a chegada repentina do novo vilão Bane, que promove a destruição e o caos sobre Gotham City, e tocar em velhas feridas com a enigmática Selina Kyle, antes que sua cidade esteja perdida para sempre.

Previsão:
27 de Julho


Star Trek 2




Mesmo sem sinopse ainda o filme vai contar com todos os atores do 1° filme...uns dizem que será os Klingons, mas eu duvido muito.

Previsão :20 de Julho


MIB: Homens de Preto 3..D


Depois de dois filmes exelentes, Will Smith eTommy Lee Jones estão de volta com os agentes secretos J e K. Nesse terceiro filme J viaja no tempo até o ano de 1969, para tentar impedir o motoqueiro Yaz (Jermaine Clement) destrua o mundo no futuro. No passado, ele contará com a ajuda do jovem K (vivido por Tommy Lee Jones no presente e Josh Brolin no passado). A comédia ficará por conta das personalidades dos anos 60 que vão se revelar alienígenas, estão Yoko Ono, Fidel Castro, Jimi Hendrix e até Andy Warhol.

Previsão: 25 de Maio


G.I. Joe: A Retaliação
3D



Com um elenco a ser definido (até agora só sabemos que teremos Bruce Willis e The Rock) o filme vai continuar a história de onde o primeiro acabou.

Previsão: 10 de Agosto

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada


O mago Gandalf e os 13 anões que formam a companhia contratam Bilbo Bolseiro para uma jornada até a Montanha Solitária, onde tentarão recuperar os pertences dos anões que foram roubados pelo dragão Smaug. É nessa aventura que Bilbo encontra o Um Anel que desencadeia a trilogia O Senhor dos Anéis. Se for feito nos moldes de LOTR tem tudo para ser um grande filme.

Previsão: 14 de Dezembro

Missão Impossível 4: Protocolo Fantasma


Acusado pelo bombardeio terrorista ao Kremlin, o agente da IMF Ethan Hunt é desautorizado junto com o resto da agência quando o Presidente dá início ao “Protocolo Fantasma”. Deixado sem qualquer recurso ou apoio, Ethan tem que encontrar uma maneira de limpar o nome de sua agência e prevenir um outro ataque. Para complicar ainda mais as coisas, Ethan é forçado a assumir esta missão com uma equipe de fugitivos da IMF cujos motivos pessoais ele não conhece completamente. Qualque semelhança com Splinter Cell conviction não é mera coincidência.

Previsão: 23 de Dezembro

Bom galera a lista de filmes e beeeeeeeeeeem grande e ainda tem mais, e eles ficaram para a proxima listagem.

Nenhum comentário: