31 de outubro de 2011

Jovens Teens Bruxas


Bom galera, para terminar o Halloween e o mês de Outubro com estilo, irei falar do meu filme favorito sobre bruxas/bruxaria...The Craft ou como ele ficou conhecido no Brasil: Jovens Bruxas.
O filme conta com um elenco teen, formado por 4 adolescentes e uma história bem envolvente.

Uma jovem se muda de São Francisco para Los Angeles para começar uma nova vida. Lá conhece três alunas do colégio onde estuda que se dedicam ao ocultismo e à magia (tanto que têm a fama de bruxas entre seus colegas). Quando as quatro fazem amizade e começam a praticar magia juntas, desencadeiam um poder que foge do controle, gerando trágicas conseqüências. O elenco e formado por Fairuza Balk, Neve Campbell, Rachel True, Robin Tunney.
Esse e não é mais um daqueles filmes que você vê e fala: É..foi legal, ele parece está cercado por uma certa áurea que o faz ser diferente...parece que o que você está vendo é real (em termos sim pois muitos dos feitiço foram retirados da religião Wicca), a critica na época (1996) adorou esse filme o classificando com: "inteligente, agudo, tocante, divertido sincero."



E isso ae nerds esse foi o meu ultimo post do mês de Outubro, que Novembro nos traga mais e mais amigos então até amanhã com mais novidades.

Nenhum comentário: