3 de novembro de 2011

Zombie Walk 2011

E amigos estou de volta, e ontem rolou no dia de finados mais uma vez a zombie walk!

Fui de hunter e Nasseanarion também ia, mas por um imprevisto ele diz, ele não foi (cof, cof, fraco).


A Zombie Walk foi muito boa, mas teve suas falhas como menores bebendo e caindo pelo caminho e a organização que depois só pode ficar falando que não podem fazer nada (se não podem fazer nada pra que vocês se chama de organização?), Mas foi muito divertido, hunters correndo dos zumbis que estavam quase sendo quenianos, sim os zumbis toda hora forçavam a marcha querendo correr e não morrer com tiro a queima roupa na cabeça.



Fora isso Foi muito bom, tivemos a participação dos noroticos e do Moe.



E claro da Zumbixa!



E que apareço na foto com os hunters foi como um tradicional texano sobrevivente do massacre por ter armas, e tive de enfrentar o wolverine afetado pelo vírus zumbi.




E pedir uma benção a jesus por ter feito minha missão.

Depois para onde termina a zombie walk com os refugiados

Enfim, que foi a zombie walk e como eu foi hunter correu pra caralho, se desgastou e se divertiu, valeu a pena nesse feriado.

E para o Nasseanarion que não pode ir:



2 comentários:

Bruno Fonseca disse...

Isso ae zoa mesmo..ano que vem vou de zumbi e comer seu cérebro.

NZ disse...

Ano que vem vou ampliar ainda mais meu arsenal, um rifle e uma 12 não bastaram.