24 de outubro de 2011

Mosquitos Mutantes, Não estou brincando.

Primeiro de tudo, galera, eu não minto nas minhas postagens, tudo que vocês lerem à respeito do que escrevo, deixo bem claro que é tudo FATO! Mesmo eu ironizando um pouco o assunto!

Bom, que mosquitos são pragas todos nós sabemos né! Porém o que vocês não sabem e vão saber agora, que cientistas entediados mudaram geneticamente alguns mosquitos, aí vocês se perguntam "E daí, que se f#da o mosquito!", e eu lhes respondo, OS MOSQUITOS GENETICAMENTE MUDADOS SE AUTODESTROEM JUNTO COM OUTROS MOSQUITOS!
Funciona da seguinte forma, os mosquitos geneticamente mudados, ao acasalarem com outros mosquitos, seja fêmea ou macho, ou bi, eles se autodestroem, curioso né, mas devido a este fato a proliferação de doenças causadas por mosquitos irá diminuir significativamente.
Mas, pra segurança geral da nação, é melhor que as mudanças genéticas não avancem muito né, pois se continuar neste ritmo, talvez, em um futuro próximo, teremos o Kamen Rider RX presente em nossa sociedade! Um beijo e um abraço, até a próxima!

Nenhum comentário: