24 de outubro de 2011

Mais um Nerd na equipe, ou melhor UMA Nerd.

Bom galera, esses dias tivemos um post com os nomes das pessoas participantes deste blog, e ao decorrer dos dias vocês também tem visto posts com o tema "Diário dos Mortos", bom, sem mais enrolações vamos ao assunto: A Laurene Okada, escreve muito bem, então pensei por que não inclui-la nesse projeto?
Falei com o Bruno e ele pediu para que eu a convidasse ao blog, assim o fiz, ela aceitou, e talvez vocês poderão ver um de seus posts ainda hoje aqui no N3rds Insid3.
Bom, eu tenho milhares de coisas pra falar sobre essa linda menina, mas vou deixar ela contar com as palavras que ela irá utilizar em seus posts. Por ora é só amigos, que a força esteja com vocês.
Laau, seja bem vinda ao N3rds Insid3.



Um comentário:

Mitie disse...

Meu amor,
valeu por me apresentar ^^ espero contribuir com um pouco de força nerd feminina aqui nesse blog.
So, Let's Go o/