5 de dezembro de 2012

Back to The Babies???

Como sou novo por aqui, vocês não devem saber, mas sou um grande fã da Franquia "Back to The Future", daqueles que tem os filmes e miniatura do DeLorean.

E pesquisando "nas internets" desse MUNDÃO, encontrei uma mãe americana que conseguiu ser mais fã da trilogia do que eu!

Ela começou a desenvolver a ideia, quando se deu conta de que seu bebê tinha um colete vermelho que se assemelhava bastante ao usado por Marty McFly (Michael J. Fox) nos filmes, o que a fez pensar em desenvolver um carrinho no formato do tão querido carro quadrado feito de Inox!

Como ela fez?
Anotem aí Nerds: Papelão, tinta, luzes e muita paciência!

Será que alguém vai tentar repetir o feito?

Agora tenho que me despedir de vocês, vou alí tentar convencer minha namorada a engravidar o mais rápido possível para eu fazer um também!

"Futuristamente Nerd"

(Rodão)





Nenhum comentário: