5 de dezembro de 2012

Apresentação de Novo Integrante do N3rds Insid3!


Para quem não me conhece (e acho que são todos por sinal), sou Rodão!

Então vamos às formalidades!

Conheci o grande Nasseanarion há mais ou menos um ano atrás, na "pequenina" fila de autógrafos do Eduardo Spohr na Bienal do Livro do ano passado. E desde então, mantivemos contato. E eu sempre tentava ajudá-lo com umas ideias para posts e atrações para o nosso querido site.


E foi quando nesse ano, fui convidado formalmente a me juntar a galera daqui!




Aí vocês se perguntam (ou não!): "Mas porque Rodão?"
Deixarei uma pequena dica para os frequentadores oitentistas e noventistas aqui ao lado. Porém, contarei um pouco mais de mim, das doideiras de minha cabeça e de como me descobri um nerd!


Acredito que entre outros assuntos, vocês verão muitos posts meus pipocarem por aqui com a temática de cinema, filmes e etc.

E sempre abriremos espaço para que tenhamos discussões bem calorosas e divertidas sobre esses, e muitos outros assuntos!

Agora que me apresentei formalmente, peço que vocês leitores, se apresentem também! (Brincadeira pessoal!)


P.s: Posso adiantar para vocês que novidades estão por vir!!!


Aguardem!

2 comentários:

Jessica Valente disse...

Bem Vindo Rodão O/

Unknown disse...

Obrigado Valente!!! =)