12 de novembro de 2011

Heroclix Superman...para o alto e avante!!!


Bom nerds e hora de falar novamente de actions figures, mas precisamente Heroclix no qual já fiz dois posts sobre o assunto, um foi para explicar o que é, e o outro foi sobre o lançamento dos heroclix de Street Fighter. Dessa vez vamos falar do mais novo lançamento: Superman- The man of Steal.
Ele pode ser peito estufado mas ainda e um dos hérois mais querido dos quadrinhos, o homem de aço sempre foi um marco para a DC e agora ele pode está em suas mãos nessa maravilhosa coleção que não conta só com ele à vilões como: Bizarro, Lex Luthor, Darkside, Brainiac e Zod mas também a amigos como: Batimá, Flash, Aquaman e Superboy.
A coleção ainda vai contar com peças raras como O Lobo e o Monstro do Pântano, mas a peça mais cobiçada será o Adão Negro que foi confeccionada pelo campeão mundial de Heroclix...sim pequenos nerds o campeão mundial tem direito a fazer algumas peças.
A coleção foi lançada em Setembro nos EUA e acabou de chegar agora na loja domínio nerd...eu mesmo já vi e as peças estão em um nível de detalhe supremo...

Adão negro...a peça mais valiosa dessa coleção

Vejam aqui o cheklist completo e babem!!!!!!!

Nenhum comentário: