5 de agosto de 2011

Heroclix o paraiso dos fãs de H.Q


D&D, Magic, war, todos considerados grandes jogos de tabuleiros mas um em especial está crescendo e abocanhando uma grande parte desse mercado lucrativo. Para quem não conhece Heroclix é o jogo de miniaturas colecionáveis produzido pela WizKids. Em que cada jogador constrói sua “força” com as peças do jogo, sejam elas super-heróis ou super-vilões, não importando de qual empresa de HQ.s eles são (D.C, Marvel e até mesmo Dark Horse).Como descrever uma partida de Heroclix ? Muitos aqui já jogou Wars, então e um pouco semelhante só que cada peça possui um disco que contabiliza os poderes que cada peça possui. As regras e poderes estão tudo na língua americana, porem a locais em que vocês podem achá-las em português (http://www.4shared.com/document/a2j_jdLU/Tradu_o_Fantastic_Four_Ruler_B.html e http://www.4shared.com/document/SguA01Bz/PAC_BR_jan2008_FF.html). Ok já falei um pouco sobre o jogo e até agora nem falei sobre preços…vamos lá cada peça tem o seu preço que varia de acordo com o seu poder podemos ter um Batman de 8 cm por R$ 5,00 a um Galactus com 30 cm de R$ 450,00. Aonde comprar? Como é um jogo made in EUA as peças são importadas e quem já comprou algo internacional sabe como é, por isso aqui no Brasil-sil-sil são poucos os vendedores de Heroclix mas para a felicidade das crianças vocês podem encontrá-los em 2 lugares:

1° Mercado Livre É só garimpar por que vocês vão achar muitas coisas boas..ou não.

2° Domínio nerd( http://lojadominionerd.com.br/ ) É uma loja virtual que está crescendo no ramo de vender Heroclix como promessas de seu uma das mais importantes na venda de Heroclix e possui muitas peças capazes de fazer qualquer fã de quadrinhos ficar maluco.

Isso pode parecer coisa de crianças, mas existem muitos campeonatos ao redor do mundo e no Brasil também, aos vencedores são dados prêmios em peças que podem valer muito futuramente.

Nenhum comentário: