7 de novembro de 2011

Diário dos Mortos

Dia 6 (Carlos Geek)

Chegamos perto da casa da Laau, e por todo o caminho vimos cenas terríveis sem nem mesmo poder ajudar qualquer uma daquelas pessoas, que logo seria mais um para o exercito de zumbis, estávamos a dirigir o caminhão com as pessoas que fugiram junto com o Bruno para dentro do shopping, carregávamos também alimentos para nos mantermos nessa jornada sem rumo, um grupo de em media 10 zumbis estava por ali, rondando a casa onde a Laau estava.
-Ótimo, como vamos passar por eles?-disse eu.
-Não vamos passar por eles, vamos passar por "cima" deles.-dizendo isso o bruno acelerou o caminhão contra aqueles malditos monstros, olhei para cima e lá vi o rosto daquela linda garota, que ansiosa nos aguardava, vendo aquela cena abri logo a porta do caminhão e com a lança na mão (a qual eu havia improvisado) atravessei a rua, quando de repente me aparece um terrível zumbi guinchando num tom horripilante, eu me assustei e por impulso me coloquei a um passo atrás, ele veio até mim, esticando os braços, tomei coragem e segurei a lança com força usando-a para arrancar a cabeça daquela criatura, num golpe o fiz, e assim segui até a porta enquanto o Bruno pegava a arma e protegia o lado de fora.
Abri a porta ela veio até mim, me abraçando e derramando lágrimas de alívio:
-Calma, vai ficar tudo bem querida - disse eu olhando nos olhos dela, por alguns segundo nos olhamos, ela então me agradeceu, e me deu um beijo, o qual me deixou sem palavra alguma. Ela me segurou pela mão e pediu para que eu subisse as escadas, acompanhei ela até a parte superior da casa, ela me mostrou as armas que seu tio guardava lá, então juntamos a maior quantidade possível e levamos até o caminhão, ela estava com fome entramos no caminhão e dei algo para ela comer, seguimos então a estrada outra vez sem rumo, precisávamos também abastecer o caminhão, o combustível estava acabando. Era apenas o começo do dia, 7:50 AM.
Continua...

Nenhum comentário: