10 de setembro de 2011

XV Bienal do Livro: A minha Programação

Fala ae nerds, estou aqui fazendo esse mini post para dizer qual vai ser a minha programação e aonde será possivel me ver na Bienal do livro:

*Provavelmente eu chegarei bem cedo para pegar número para a sessão de autógrafo e o bate-papo com Eduardo Spohr então, entre 8 e 9 horas eu já estarei lá.

*Depois disso passarei na Editora Record Pavilhão azul (E06/F05) para pegar o número.

*Então ferei um giro pelos respectivos stands: Comix Boobk(L01), Devir(L17), ambos no pavilhão verde, Panini(J08/K07), Tv Globo (E03) esses stands estão no pavilhão azul e por ultimo no pavilhão verde Digerati (A10).

*As 11 horas estarei no café literárrio para o alucinante bate papo com Eduardo Spohr e as 14 estarei se engalfinhando com outros nerds para pegar o seu autógrafo.

*E para finalizar com chave de ouro passarei nos stands das editoras intrínseca e Sextante (K10 e H04/I03 respectivamente) que se encontram no pavilhão azul para quei...quero dizer ver os livros e fãs da saga do vampiro purpurina.

Pessoal então esse e o meu trajeto na XV Bienal do Livro, caso vocês queiram bater um papo, tirar foto, pedir autógrafo (XD) vai ser fácil me achar basta procurar por esse ser que está na foto abaixo, então...até lá.
Esse sou eu

2 comentários:

DeleonxD disse...

AE PESSOAL! BORA LA TIRAR FOTO COM ELE E PEDIR AUTOGRAFO!!!!

Ronie Sousa disse...

uuuuuuuu ki lindo me da um autografo !!!
me add no msn
eskroto@hotmail.com