14 de setembro de 2011

Um nerd na Bienal do livro [2/2]

Já se faz dois dias que a XV Bienal do livro acabou mas o que ele deixou será memoravel ainda mais para os nerds.Mas vamos por parte, desta vez eu sai de casa cedo para evitar trânsito e não pegar uma fila "do mal", na parte do trânsito eu me dei bem mas já na entrada....

Fila de novo ? Não acredito.

Passado isso começei a fazer o trajeto citado no post anterior, mas como já era 11 horas e a palestra do Eduardo Spohr iria começar as 12 horas parti para a fila para pegar número para assistir a palestra. Feito isso fui para a Panini é lá tive uma surpresa: encontrei um ouvite desse blog.

Valeu mesmo Vinicius

Depois disso voltei para a fila da palestra e adentrei o auditorio junto com o meu amigo leitor, o auditório aparentava está vazio mas faltando 5 minutos para começar virou o que eu chamei de mar de nerds.

Mar de nerds

A grande estrela do dia

Muitos autores já tinham adentrado por esse auditório mas nenhum dele foi tão aplaudido e ovacionado como Eduardo Spohr, parecia que as pessoas tinham uma verdadeira relação de amizade com o autor que era simpatia pura e respondia as mais diverssar perguntas, sendo elas estúpidas ou não. Sem dar muito spoiler sobre o livro e falando que seria otimo ver suas obras virar filmes, quadrinhos e Rpg, Eduardo Spohr contou que estava realmente feliz por chegar aonde chegou e que tudo isso foi conquistado por causa de nois leitores que divulgamos as suas obras para amigos, familiares, professores e que em breve A Batalha do Apocalípse será publicado em terras estrangeiras.

O novo fenômeno da literatura brasileira

Após o termino da palestra ele disse que faria uma pausa para comer alguma coisa e depois ele daria inicio a sessão de autógrafo, a fila para pegar o número para tal estava tranquila, mas quando a fila se formou.....(vide o video abaixo).



Passado essa loucura consegui chegar ao autor conseguindo assim o tão esperado autógrafo e é claro a foto ^^

Valeu apena a espera

Mas eu não fui o único


Ficou na minha gaveta 3 meses para sair apenas para pegar um autógrafo

Infelizmente a XV Bienal do Livro acabou mas ao ao invés de tristeza ficam apenas as lembranças de otimas horas de diverssão com novos amigos e é claro livros.

Até 5 e 15 de Setembro de 2013!!!!!




Nenhum comentário: