30 de agosto de 2011

Logic Basic, uma linguagem para se programar em "Português".


Olá amigos Nerd, no momento em que vos escrevo este post, estou em meu local de trabalho, e aproveitei um pequeno tempo para abrir o navegador quando me deparei com um link que havia salvo à algum tempo atrás, este era de um site que falava sobre uma linguagem que dizia ser totalmente em português, resolvi pesquisar sobre a mesma mas não cheguei a estuda-la, mas agora resolvi fazer um post sobre ela, e talvez fazer posts sobre a mesma posteriormente, caso me adapte a ela claro.
Bem, o nome dessa tal linguagem é Logic Basic, e ela realmente é em Pt-Br, exceto pelo seu nome claro, o que pra mim não vem ao caso discutir, esta é uma linguagem nova por tanto com certeza tem alguns bugs, mas nada que não possa ser postado no site do desenvolvedor para que seja corrigido, um maldito problema que me incomoda é o fato dessa linguagem ser voltada para windows, ou seja usuários de Linux (como no meu caso) podem ter maiores problemas.
Bom amigos, pouco sei sobre a tal linguagem, mas estudarei mais afundo e logo vos direi o que realmente penso sobre ela, deixo aqui o link do site: LogicBasic.
Abraços do nerd Carlos, até mais.

Nenhum comentário: