30 de agosto de 2011

A conspiração Google

Eu estava relutando em fazer esse post mas depois de tomar coragem estou aqui para falar sobre: A CONSPIRAÇÂO GOOGLE.


Todo mundo o usa para fazer a sua pesquisa escolar, para fazer a sua busca, para acessar os seus e-mails e também a sua rede social, sim pequenos nerds estou falando do onipresente GOOGLE. Aonde quer que vamos lá está ele para nos ajudar mas o que quase ninguém sabe e que a empresa está por trás da maior conspiração da história, conspiração que faz o Grande irmão parecer uma piada e você está na mira dela. Os fatos são "venericos" e faz sentido então esqueça os Iluminatis ou algo do gênero a conspiração Google é real e está acontecendo e você não poderá fazer nada para impedir...então vamos aos fatos:

1-O google e onipresente: Basta digitar qualquer coisa que ele em questões de segundos lhe retorna a resposta, provavelmente já deve ter ouvido essa frase "se não está no Google não existe" isso e a pura verdade.

2-Orkut: Pobres mortais aqueles que o usam, ao ser criado por Orkut Büyükkökten um servo da empresa e com um slogan muito estranho: Quem você conhece ? O Orkut se tornou a rede social mais famosa por um boooooom tempo (até um carinha chamado Mark Zuckerberg criar um tal de Facebook). Mas para os que pensavam ou pensam que o Orkut e para juntar você com os seus amiguinhos estão enganados, o real motivo estava descrito no slogan que ele fizeram questão de trocar para não levantar suspeitas. Com o Orkut o Google foi capaz de saber quem você conhecia e assim fazer uma análise daqueles que serão capturados por carros pretos caso saiam da linha.

3-GMail:
Depois de saber o que você quer e saber quem são os seus amigos agora com o GMail ele sabe o que você escreve secretamente para os seus amigos (do Orkut ou não), mas e-mails não são trocados em tempo real por isso eles também criaram o Google Talk seria como um msn só que com seus amigos do Orkut.

4-Google Desktop: "As informações que você precisa, (e eles precisam) diretamente na sua área de trabalho" recapitulando depois de saber o que você quer, quem são os seus amigos, com quem você troca e-mail, agora o google com esse brinquedo sabe o que você tem na seu Pc, ou seja arquivos, fotos e outras coisas.

5-Blogger: Isso mesmo o nosso amado Blogger também está nessa, com essa ferramenta o onipresente google sabe o que estamos pensando e poderá um dia nos censurar quando estivermos expondo a sua dominação.

6-Google Earth, Google Maps e Google Street View
: Enfim chegamos em um perigo real e eminente, antes de ser comprando pela Google ele se chama Earth Viewer e era apenas um programa capaz de mostrar a visão do planeta e de alguns lugares famosos, depois que o Google o comprou mudou o nome e adicionou novas funções como: imagens aéreas (fotografadas de aeronaves),gerador de mapas bidimensionais e imagens de satélite ou como um simulador das diversas paisagens presentes no Planeta. Com isso, é possível identificar lugares, construções, cidades, paisagens, entre outros elementos ou seja não temos mais como fugir. Mas tudo piora quando a mesmo quando lança o Google Maps, sendo capaz de traçar varias rotas (a pé, de carro ou de transporte publico) o Google estuda qual e a melhor e nos pega de qualquer forma. Se você pensa que o pior já passou eis em 2007 a empresa cria o famoso Google Street View, o mesmo não passa de uma visão de 360° da rua de uma certa localidade. Munidos de poderosos carros e lentes capazes de um alcance inimaginável podemos vê-los em nossa rua a qualquer instante.

7-Android: Ele e verde e fofinho mas não deixe se enganar por sua aparência o S.o da Google vai ser capaz de rodar em tudo o que é lugar: de Computadores pessoais a Celulares sendo esse ultimo o que mais me preocupa pois depois de se tornar onipresente na Internet o Grande G agora quer nos alçar pela telefonia, e eles conseguiram isso ao comprar esse mês a Motorola, então fale baixinho pois eles podem nos ouvir.

Isso e tudo pessoal e cuidado pois eles estão nos observando!!!!

Nenhum comentário: