14 de julho de 2012

Diário dos Mortos dia 2 -Paginas Escritas por Albert- (Einstein)



São 6h da manhã, ontem foi muito legal, depois que eu e o Nerd saímos do aeroporto fomos andar um pouco, fomos numa serie de lojas, o Nerd até ficou obcecado por uma loja de informática de aparelhos alta tecnologia, foi um trabalho tirar ele de lá sem deixar comprar nada, fomos numa lanchonete, azaramos umas gatinhas, estávamos pensando como seria viver nessa cidade.

-- Cara seria muito legal se acontecesse uma coisa que mudasse as coisas .

--tipo o que?-- O Nerd indagou-me.

--A num sei, alguma coisa apoteótica!

-- Cara cuidado com o que você deseja, ouvi dizer que desejos se realizam.

--nada cara, coisas assim não acontecem.

-- Tá. (risos)

Depois cada um foi pra um canto, Carlos foi pro apartamento dele e eu fui pro hotel um pouco mais afastado.

já é de manhã, agora estou me preparando para ir pro quartel(exercito) conhecer minha nova equipe, até curti saber que o Nerd veio também, agora já tenho um amigo pra zoar nessa grande cidade.


Comi algumas torradas com café e me debrucei na janela para olhar a vista de todos aqueles carros passando de todas aquelas pessoas com pressa para ir pros seus trabalhos aquilo de alguma forma me inspira, sai de casa as 6h:45 fui pra rua andando tranquilamente na calçada já que o quartel não fica muito longe , chegando lá eu cumprimentei meus novos colegas, com minhas mão suadas por conta do nervosismo já que tinha um bom tempo desde o último combate na Itália , o comandante estava bem serio o "capitão Rayan' ele é meio rigoroso, mas um cara responsável, cheguei dizendo:
-- Bom dia capitão! sou o novo recruta!

--Muito bem soldado hoje vamos pegar pesado, não pense que vamos pegar leve com você por ser novato.-- Disse-me ele.

-- Sim senhor!

fomos para o campo de treinamento , foi um dia cansativo , os mesmos exercícios fundamentais, treinamento com armas, táticas de guerra , resistência física, mas uma coisa me chamou a atenção o capitão passou um treinamento novo ele mandou que suponhamos que os bonecos de treinamento fossem um tipo de nova ameaça que poderíamos enfrenar , mesmo sem entender muito todos nós cumprimos nossa tarefa.

Ao entardecer logo após o treinamento fui para o meu apartamento pensei em ligar para o Nerd pra sabem como vão as coisas e contar sobre o meu primeiro dia nessa grande cidade.

--ALÔ Nerd?

-- Fala man!

-- Como vão as coisas?

--Cara isso aqui é de mais, a palestra foi ótima, conheci uma garota e estou me dando super bem !

-- Legal cara, quando é que agente pode zoar mais por aí? E daí você pode me apresentar ela.

-- Ainda estamos nos conhecendo, agente poderia marcar uma hora sim, soube que tem um grade evento geek numa praça perto de uma clinica de pesquisa genética, nos podemos ir! que tal?

--Fechado, então agente se vê! té mais valew!

-- Valeu Einstein! té mais ......

............to be continue...................

Nenhum comentário: