10 de março de 2013

Hot Zone 2: Show Your Boobs o irmão da Hot Zone

Quando a Hot Zone nasceu eu tinha um amigo que me deu uma grande força mas me advertiu que se eu fosse fazer tal postagens tinha que ser com estilo,e hoje ela está ótima sendo até feita por outras pessoas mas quem gosta do algo a mais quem sempre quis ver peito e bunda aqui na hot zone como fica ?

Por isso lhes apresento Show Your Boobs o blog irmão da Hot Zone, lá não tem mimi e tudo o que não pode ser postado aqui vai para lá ou seja conteúdo +18 e 100% amador isso mesmo depois do grande sucesso da lingerie day ainda continuamos a receber fotos e alguma que não poderiam vir para esse blog, então eu tive a brilhante ideia de pegar tais fotos e criar um outro blog composto apenas de fotos amadoras.
O divertido e que o blog tem um diferencial que já pode ser visto na primeira página, então espero que gostem e agraciem o pequeno SYB com seus pageviews ^^

Nenhum comentário: