11 de fevereiro de 2013

Dica de app: A volta do installous no iOS 6.x

Fala ae galera estou aqui de volta para mais uma dica de app(na verdade vai ser uma dica de hack ^^), semana passada o pessoal do evasi0n lançou o tão esperado Jailbreak untethered e até agora mais de 7 milhões de iDevices estão livres para a instalação dos famigerados aplicativos crackeados, mas nem tudo e um mar de flores no inicio do ano a galera do Hackulosdeu adeus ao mundo underground retirando o sistema Installous do Cydia(platafora de Jailbreak) deixando orfão aqueles que não queriam pagar por um app, mas e agora, depois da atualização do iOS 5x para o 6x como vou poder ter meus arquivos crackeados no meu iDevice novamente ? Eu lhes respondo: "Vshare"

Vamos por parte, o que você quer ? Baixar os famosos aplicativos free ou apenas fazer a sincronização de seus arquivos já instalados no iTunes ?
Abaixo eu mostrarei os dois passos então vamos ao hacking!!!!!!

Sincronizar os aplicativos:

Para fazer isso e bastante simples:

1° Abra o Cydia
2° Vá na opção Manage e selecione a aba Soucers
3° Adicione a seguinte Soucer:  cydia.myrepospace.com/Bl00dra1n/
4° espere a atualização e pronto

Esse método e para aqueles(assim como eu ^^) que gostam de baixar os famosos arquivos .ipa que podem ser encontrados no site ipad os.

Baixando os aplicativos com o Vshare

Sente falta do Intallous e não sabe o que fazer ? Use o Vshare:

1° Vá no site do Vshare e baixe o ipa (ou instale o normalmente pelo Safari em seu device)
2° Adicione a Source: http://repocydia.com/
3° Instale o a aplicativo Appvv
Caso ele não abra faça a sincronia dele utilizando o método anterior

Espero ter ajudado e até o próximo post.

Nenhum comentário: