6 de agosto de 2012

Cogumelos do Mario

Gostou ? Meninas, super fácil e estilosas né ?


Cansada daquelas unhas de piriguetes sem sal, florzinhas sem graça e sem personalidade ? Está no post certo. Tomei a iniciativa de postar esse modelo de unhas para meninas gamers e fãzonas do famoso Mario. Esses verdinhos são os cogumelos da vida ( você vai ter 10 vidas, se tiver 10 dedos é claro xD ), se quiser a do crescimento só basta trocar o verde pelo vermelho. Vamos começar ? Primeiramente, vejam a paleta de cores de esmaltes que usei.


Agora vamos aprender passo a passo.


1ª Parte:
Pintaremos normalmente as unhas (eu usei duas mãos de esmalte para ficar mais escuro) com a cor "Armadilha Tropical" da Risqué (Você pode optar por outras cores de fundo, porque o intuito é fazer um degradê no verde do casco).

2ª Parte: Faremos um retângulo com a cor "Bonequinha Charmosa" da Risqué. Use um pincel de ponta fina.

3ª Parte: Faça uma circulo distribuindo ela de esmalte em cima do retângulo (passo 2) com a cor "Verde Esmeralda" da Risqué.

4ª Parte: Com o Palito, faça bolinhas brancas na parte verde escura (passo 3) com o branco, eu usei a da Impala, mas você pode usar de qualquer marca, como desejar.

5ª Parte: E por ultimo, os olhinhos do cogumelo. Pode usar qualquer preto, eu usei o da Colorama.

E por fim, vejam o resultado final.
P.S: Só não ficou tão legal por minhas unhas serem minusculas (ou eu tenho garras grandes ou eu toco guitarra u.u)

Espero que tenham gostado, qualquer dúvida falem comigo *u*
Twitter: @Jessicavalente
Facebook: jessicavalentee

ENJOY ~ Kissus :*

Nenhum comentário: