28 de julho de 2012

Hot zone: Especial Lingerie Day [Parte 2]

Como prometido aqui estou de volta com a segunda parte da Hot Zone, e dessa vez que vai dar o ar da graça são algumas leitoras do N3rds Insid3...sim, o que para mim iria dar em um fracasso acabou se tornando uma brincadeira bem legal, no total recebemos 82 fotos mas dessas apenas 20 foram escolhidas para estarem aqui...então vamos as fotos!!!!











Calma que ainda tem mais







Ufaa...agora acabou...realmente foi um trabalho complicado mas depois de um loooooooooogo tempo admir...er escolhendo as fotos eis que ae estão elas, muito obrigado a todas que participaram e até a próxima Lingerie Day....quem sabe eu não faço uma Hot Zone especial Halloween?????

Ah e antes que eu me esqueça obrigado Modesto por fazer a promo na página do blog no Cara de Livro ^^

Um comentário:

Anônimo disse...

Maluco que isso, dessa vez você se superou gostei de todas.