1 de abril de 2012

Túnel do tempo [Genocyber]


Se você nasceu depois dos anos 90 provavelmente não vai saber o que foi a Rede Manchete ou mesmo o quadro de animes U.s manga...então para a sua alegria irei falar um pouco sobre ele e de um desenho em especial: Genocyber.

U.s Manga

U.s Mangá corps foi um programa exibido na extinta tv Manchete em meados de 1997, a sua especialidade era passar OVAs voltados a ficção(Mechas, cyberpunks e parapsicologia ), dentre eles eu posso citar:

  • Battle Skipper
  • Detonator Orgun
  • Fatal Fury - Battle Fighters: Garou Densetsu
  • Gall Force
  • Iczer 3
  • M.D. Geist
  • Samurai Shodown
Mas o seu grande diferencial era passar OVAs no qual a violência era estrema(na verdade já tinhamos violência em Cavaleiros do Zodiacos) e isso fez com que o programa não durasse uma semana(seria porque passava em horário nobre?), fazendo com que ele apenas ficasse na mente das "crianças" daquela época...então para relembrar desse quadro fiquem com a maravilhosa abertura de U.s mangá.




Infelizmente o TT não é sobre o U.s Mangá e sim sobre o desenho que fez com que o quadro fosse retirado do ar: Genocyber.


Genocyber


“Será que não tem outra forma de morrer não? Porquê todo mundo tem que explodir ou ser fatiado em pedaços?”

Assim você se questiona em uma certa hora do OVA, o mesmo contava a historia da criação de uma das mais sofisticada arma biológica já produzida, o Genocyber, um monstro criado a partir de duas jovens irmãs paranormais, até ae tudo bem, o OVA tinha tudo para ser mais um sobre Sci fi...mas alguém da produtora ligou o foda-se e quiz fazer(e fizeram) o anime mais violento que já se ouviu falar, as cenas são muito gore e bizarras uma que eu não vou esquecer foi quando uma das irmãs usa se poder mental e arranca o cérebro do cara pelo nariz(O.O).
Eu poderia linkar aqui um vídeo do OVA, mas dessa vez eu não posso devido ao extremo que é o mesmo(se eu fizer isso Google tira o N3rds Insid3 do ar) então eu só posso linkar os episódios para o tube e para os mais doent...er...saudosistas linkar o OVA para download.

Vídeos do tube


Links para download


Até o próximo Túnel do tempo

2 comentários:

Anônimo disse...

Caraca maluco esse anime e do mal...eu vi isso quando tinha 6 anos.

Anônimo disse...

Tive que limpar o quarto depois desse anime.