21 de fevereiro de 2012

Porque ter um iPod ?


O titulo desse post e sempre a pergunta que me faço, pois um dos objetos de maior desejo meu e ter um brinquedo desses, por luxo ?, por capricho ?, para falar eu tenho você não tem? Não meus caros amigos nerds eu quero um desses porque eu sei apreciar a coisas bonitas da vida ^^
Pode parecer bobeira, mas quando o iPod foi inventado eu achei que seria mais um tocador de música que estaria rodando de mãos em mãos como uma puta higtech, mas não, a Apple(entenda Steve Jobs) soube inovar e nos deu a maior junção entre músicas, vídeos e jogos: o Ipod touch.




Além de ser uma dádiva concebida para quem gosta de músicas, o pequeno também e feito para os que adoram passar o tempo jogando(porém a sua bateria se esvai de uma forma bem rápida)
Dentre todos os jogos que o iPod tem o que eu mais admiro e esse:



Porque ter um iPod ?

Você gosta de ouvir músicas ?, Gosta de jogos ?, Gosta de se conectar a Internet ?, Gosta de belos designes ?, se respondeu a sim a todas as perguntas então você merece ter um iPod touch, mas caso você não tenha R$ 1.059,00(modelo de 32Gb) para perder você pode partir para o mercado livre.

O que eu quero com dizer com esse post ?

EU QUERO TER UM IPOD ^^



Um comentário:

Anônimo disse...

eu tenho vale a pena