10 de fevereiro de 2012

Diário das campus: Dia 4: Roubo,Tempestade e uma amizade inesperada

Aqui estou eu no quarto dia da Campus Party 5, muitas coisas aconteceram nesse dia que foi marcado por um roubo(na verdade foram 5 roubos) seguido de prisão tudo isso graças ao compartilhamento de arquivos do D++...mas como assim ? Eu lhes explico, muitos campuseiros já haviam relatado alguns roubos e a noticia se espalhou pela campus sendo comentada no chat do compartilhador Dc++, então um nerd esperto teve a brilhante ideia de ficar acordado e tentar identificar quem era o culpado, então eles conseguiram pegar o safado e pasmem ele nem era campuseiro e era colombiano(wtf!!!), infelizmente eu não gravei pois estava dormindo quando isso aconteceu, mas eu achei esse vídeo com uma edição bem legal feito pelo Denissider



Além desse fato inusitado eu testemunhei outro, esse papo de que fãs de Star Wars e Star Trek nunca se deram bem isso para mim sempre foi mito e tive a confirmação ontem.


O calor aqui em Sampa estava se comparando ao do Rio de Janeiro, por quase 3 dias os campuseiro sofreram para pegar a sua agua devido ao fato de que só haviam 4 bebedouros(isso mesmo...em um evento com quase 7.500 pessoas só ter isso #fail), mas então o inesperado aconteceu, uma chuva de proporções bíblica caiu e a Campus Party quase abrigou a Arca de Noé...fiquem com o vídeo e até o diário 5


Nenhum comentário: