6 de fevereiro de 2012

Diário das campus: Dia 1


Tudo começou as 8 horas de um belo domingo, estava tudo calmo quando eu cheguei em Sampa...sai no TRT(Terminal Tio do Et) e peguei uma van e parti para aquela que será a minha casa nos próximos 7 dias....A campus Party Brasil.
Ao chegar as 19 horas pensei que era o primeiro da fila pois não havia ninguém ao redor da entrada, mas eu estava enganado antes de eu chegar já haviam 7 pessoas e eu fui o 8°, me ajuntei com eles e assim nasceu a equipe dos oito. Como só poderia entrar no evento as 12 horas do dia 6 eu juntamente com os outros dormimos na pré fila, no frio(na verdade só eu estava sentindo frio) e com fome. As 4 da manhã de hoje eu acordei e não dormi mais pois a ansiedade não deixava, quando deu umas 5 horas o pessoal começou a chegar, com eu e os outros 7 já eramos os primeiro um dos criadores do evento(Mario Teza) nos chamou de Vips e então ficamos conhecidos como os primeiros a chegar, depois disso foi só alegria milhares de reportes aparecerão e começaram a tirar fotos da gente...duvida? Então olhem esse link.

Vip....

A entrada

Depois de algumas horas na maravilhosa fila eu adentrei as 10 horas junto com o time 8, após fazer o credenciamento eu me instalei na minha nova casa.

Minha nova casa

Depois de me instalar eu fui tomar o meu merecido banho, pois depois de ter ficado quase 10 horas na fila eu merecia...então fui eu montar a minha Enterprise, como de direito eu escolhi um lugar bem legal, bem a frente do Cubo Geek(local aonde o Jovem nerd vai transmitir vários streams), depois disso começei a andar e fazer o que fiz na Bienal do Livro: Andar e tirar fotos...
Fiquem agora com a seleção dos mais belos casemods e algumas atrações que estão na Campus Party.


Eu não gosto, mas tem até briga para jogar ^^


Anonymous...até aqui? É claro que sim...


Esse case do lanterna verde está bem maneiro


Olha só o consumo da Internet na campus...isso as 12 horas ^^


Olhem esse case do Poderoso Chefão

Olhem ele de longe...muito animal ^^


E para fechar com chave de ouro fiquem com esse vídeo para os que não puderam vir saber como é:



E assim termina o Diário da Campus com o dia 1, até amanhã com o dia dois.




Nenhum comentário: