5 de janeiro de 2012

Trailer legendado de American Pie: A reunião


Para mim esse será o filme zebra do ano....filme zebra? Como assim cara ? Filme zebra é aquele que arranca uma boa fatia da bilheteria mesmo estreando ao lado de outro blockbusters. American Pie: O reencontro/A reunião tem tudo para ser um deses filmes pois vai estrear ao lado de um monstruoso filme: Os Aven....er..quero dizer Os Vingadores, e nem por isso o filme vai se intimidar e diferente dos outros da série: 4,5,6,7(que eu achei uma bosta...e não só eu) será lançado no cinema.Para os que acham que o filme não vai implacar o nomer American Pie 8 foi o 6 termo mais procurado no Google em 2011....então eu venho lhes disponibilizar duas coisas, primeira e o trailer oficial legendado.



E o segundo e para os mais saudosistas eu disponibilizo todos os 7(na verdade 8 mais esse é tão ruim que não merece nem ser citado) filmes para download.Até o próximo post.

Nenhum comentário: