21 de outubro de 2011

Diário dos Mortos


Dia 5 Parte2 (Carlos Geek)

05:25 da tarde, Aeroporto Internacional de Salvador, estou aguardando meu voo para o Rio de Janeiro. Me surgiu um emprego por lá e estou indo as pressas, já dentro do avião, pego meu Smart Phone dou uma ultima olhada nos e-mails, tudo ok, posso colocá-lo em modo de voo e escultar uma boa musica enquanto leio algo.
Acho que não temos privacidade nem mesmo nas viagens, uma garota acha de me pedir o livro emprestado justo na melhor parte, mas ela parecia ser uma garota legal, sendo assim não vi problema algum em compartilhar minha leitura com aquela linda garota, então, como todo nerd, pedi o e-mail dela para que não percamos contato, ela me deu o e-mail e também o numero de seu telefone. Depois de algumas horas de conversa chegamos no Rio de Janeiro, fui então para a casa de um amigo, fiquei lá na casa dele durante alguns dias, aproveitei pra descansar, jogar no Wii, bom eu não tinha nada de mais pra fazer, até a entrevista de emprego foi adiada ficamos lá durante esses dias, também dei continuidade a um projeto de app mobile q eu havia começado depois de quatro dias sem nem mesmo sair de casa, acordei no quinto dia e agora era hora de fazer um passeio, por que não um shopping, com certeza lá vai ter coisas de meu interesse geek, chegando lá vou até um mercado preciso comprar algumas besteira pra comer, estou a comprar algumas coisas, Fast food como todo nerd gosta, já havia passado em um setor de tecnologia e comprado um novo tablet, um Iphone, e pronto estava, por ora, de bom tamanho. Voltando ao mercado onde agora estava, começo a ouvir um barulho estranho, do lado de fora eu já havia percebido que as coisas estavam meio que bagunçadas, e agora aqui dentro começara uma correria, coloquei os alimentos na sacola e me aproximei das portas, pessoas entraram como loucos, e rapidamente trancando as portas pareciam que estavam a correr da morte. É, talvez fosse mesmo isso, eles entraram e simplesmente pegaram bastões de base ball e tudo oque acharam, até mesmo prateleiras e lacraram as portas, um deles se aproximou de mim, eu me assustei, mexendo em meus oculos enquanto ele dizia:
-Carlos?
E então eu disse:
-Bruno?
-Cara oque você está fazendo aqui? - Disse o Bruno me olhando com ar de assustado e cansado.
-É uma longa historia man.
-Sou todo ouvidos meu amigo, pois acho que não vamos a lugar nenhum agora.
-Bom, eu vim para o Rio por emprego, nem deu pra te falar nada foi tudo muito rápido, parece que precisam de programador de softwares mobile, daí um amigo me chamou e estou aqui fazendo umas compras, mas me diga oque está a acontecer cara, por que toda essa correria e desespero?
-Cara o Rio está sendo tomado por zumbis! ZUMBIS!! da pra acreditar?! - disse ele me deixando meio assustado.
-Cara para de jogar Resident Evil.
E de repente na porta me surgem duas pessoas com rostos pálidos e derfomados, batendo nos vidros das portas, pareciam estar mortos, e estavam, elas soutavam gritos e grunidos horripilantes.
-Que merda é essa cara?-Disse eu.
-Zumbis mano. -respondeu o Bruno. As pessoas gritavam apavoradas.
-Mas zumbis?! Droga só oque me faltava. Vamos procurar algo pra nos defendermos dessas coisas, aqui dentro deve haver alguma coisa. - disse eu.
-É vamos.- Disse o Bruno tomando a frente indo em busca de armas, as munições dele não iriam durar muito, e eu ainda estava desarmado.
Decidimos então ficar com os celulares ligados, e por segurança, pegamos um walk talk, afinal poderiamos ficar sem comunicação por conta das operadoras. Ainda tinha internet, e eu tinha um tablet na mochila, poderia nos ser útil. Fomos então atrás de armas, mas oque se pode achar em um super mercado, além de tacos de base ball e algumas barras de ferro?
Bom, coloquei meu cérebro Nerd pra funcionar, peguei uma faca e um bastão de ferro q não era muito pesado mas forte o suficiente, tinha também umas bicicletas, cortei seus pneus e usei as câmaras de ar para prender a faca ao bastão. Pronto estou armado, não tão bem, mas estou, assistir filmes agora me parecia cada vez mais útil.
-Biiip... Bruno, podemos voltar para frente do mercado, já consegui uma arma, eu acho.- Disse eu pelo walk talk.
Continua...

Nenhum comentário: