12 de agosto de 2011

E então eu vi Smurfs...


Todos nós já fomos crianças, e quando vi a noticia do filme dos Smurfs me espantei, pois era um desenho que passava na Globo quando eu era bem criança, bem infantil, mas quem não foi criança e bem inocente das coisas, não e como hoje em dia que as mães nem percebem que estão vendo programas e novelas que falam de sexo na frente de seus filhos o tempo todo (nossos pais estão vendo futebol e falando todos os palavrões na nossa frente que aprendemos).

Bem como falei com Nasseanarion que ia levar meus sobrinho eu fui lá pra ver em 3D, não fez grande diferença significativa tão forte, mas o filme e divertido para a família e a criançada, ele não te faz ficar no cinema pensando "que saco! porque eu tenho de levar esses moleques para assistir isso?", não ele te faz lembra a parte que smurfs eram divertidos na sua infância, então vou dar a breve parte sem muitos spoilers.

Os smurfs viviam felizes na floresta escapando sempre de Gargamel, mas um dia ele encontra a vila do smurfs graça a um erro de um deles, então na fuga um grupo que estava com Papai Smurf acaba entrando em um vórtice que os leva para Nova Iorque em nosso tempo atual, então eles se aventuram no nosso mundo e acabam convivendo com um casal que está para ter seu primeiro filho, mas o rapaz que vai ser pai se preocupa demais com sua carreira, tendo que aprender o que realmente e importante com o conceito de família dos smurfs enquanto os ajuda a voltar para casa e escapar de gargamel que foi atras dele no nosso mundo.

Bem e isso ai e um bom filme familiar que graças a sua bilheteria já tem a continuação sendo confirmada para 2013, vale a pena de levar as crianças para o cinema.

Nenhum comentário: