Assim começo esse post de duas partes (pois eu vou novamente Domingo,mas vou explicar o porque no post) contado tudo o que vi e comprei na maior "feira de livros"do Brasil. Depois de pegar dois ônibus e sofrer pacas em engarrafamentos enfim cheguei ao Rio Centro, mas o tormento estava apenas começando.
A entrada
Como todo evento de grande porte está lotado e como consequência filas de tamanhos exorbitântes, essa ae de baixo e a fila para comprar o ingresso.
As estrelas
Grandes autores e escritores estavão nesse dia, mas nenhum foi tão assediado como esse da foto abaixo, para quem não sabe quem é nada mais nada menos que o Padre Marcelo Rossi, a fila para pegar um autógrafo dele tinha mais de 700 pessoas e por esse motivo a água da bienal acabou...isso mesmo acabaram com a água da bienal, mas eu já tinha ido embora.
Aonde ir ?
Essa foi a primeira pergunta que me fiz, com mais de 1000 stands qual o primeiro que eu vou?
Peguei um mapa e marquei o meu trajeto...mas o primeiro lugar tinha que ser daquele qua paga a minhas contas.
Depois disso foi só alegria:
Pausa para o lanche
Saco vazio não para em pé, com apenas 2 horas de bienal bateu aquela fome...mas dar R$40 em uma pizza quadrada com 300Ml de Coca-Cola estou fora, preferi algo mais Eua.
O mundo dos nerds
A bienal e um paraiso para nois nerds pois podemos ver e comprar coisas que não vemos facilmente...segue então uma sequência de Action figures e hérois tudo no stand da Panini.
Hulk esmaga!!!!
O que comprar ?
Essa foi a pior parte, como os action figures estavam beeeeeeeem caros parti para os livros, a minha mãe foi a primeira a comprar(isso mesmo nerds fui com a minha mãe) mas logo depois e fiz a festa.
Bom nerds essa brincadeira toda deu um total de R$ 100, mas valeu apena....essa foi a primeira parte da minha ida a Bienal do Livro, Domingo vai rolar uma sessão de autógrafo com o Eduardo Sphor então isso diz que termos mais fotos, videos e quem sabe pagação de mico....então vejo vocês no Domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário